- PUBLICIDADE -

Mirante do Parque da Atalaia é interditado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Mirante do Parque do Atalaia. Crédito: Jonnes David
Mirante do Parque do Atalaia. Crédito: Jonnes David

A Fundação do Meio Ambiente – Famai, interditou o Mirante do Parque Natural Municipal do Atalaia. A medida preventiva foi tomada para manter a segurança dos visitantes e turistas, tendo em vista que um dos pilares de sustentação está com avarias que precisam de manutenção.

A decisão foi tomada em conjunto, entre técnicos da Famai, engenheiros da Secretaria de Urbanismo e OSCIP – Associação de Moradores do Bairro Fazenda, que tem gestão compartilhada do Parque com a Famai. “Vale ressaltar que o acesso ao Parque está mantido, sendo apenas restrito a subida ao Mirante”, esclarece a Superintendente da Famai, Rogéria Gregório.

Com 195 mil metros quadrados, o Parque Natural Municipal do Atalaia oferece três trilhas e o contato direto com as árvores, plantas e animais que vivem no parque. São 19,5 hectares destinados a proteção dos ecossistemas naturais de grande relevância ecológica e biodiversidade, propiciando oportunidades de educação ambiental, pesquisa científica, recreação ao ar livre, turismo, vôo livre e exuberante beleza cênica e paisagística. O parque está aberto para a visitação de segunda a domingo, das 8h às 17 horas. A entrada é gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.