• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Promotor pedirá paralisação das obras na Estrada da Rainha

Foto: Alex Aqua Mozdzenski
Foto: Alex Aqua Mozdzenski

Após as intensas chuvas que caíram em nossa região, o que muitos temiam acontecer, aconteceu: o morro onde fica a Estrada da Rainha começou a deslizar. No local ocorre uma desnecessária obra de duplicação da estrada, que foi alvo de duras críticas da população, inclusive do promotor Rosan da Rocha, da 6ª promotoria de justiça.

Rosan declarou em seu facebook pessoal que pedirá a paralisação de qualquer obra no local, até que uma perícia elaborada pela Defesa Civil Estadual e por um especialista indicado pelo Ministério Público determinem qual as principais obras a serem executadas como prevenção de riscos de erosão e deslizamentos de terras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Infelizmente, a beleza do local e o livre e seguro acesso, foram vencidos pela iniciativa privada e teimosia do Poder Público Municipal. Agora busca-se pelo ao menos conter prejuízos maiores que é a VIDA HUMANA”, diz o promotor.

4 COMENTÁRIOS

  1. não acredito que parem as obras…. todos que tem o PODER na mão se corrompem…. é muuuito DIMDIM que rola com os que tem interesse naquilo…. construtores…. políticos…. (CORRUPTOS)

  2. É um absurdo o que estão fazendo na estrada da Rainha.
    Este estado não está sujeito às leis ambientais? Isto aqui parece terra de ninguem, em nenhum lugar do mundo se vê crimes ambientais deste porte. Vamos fazer abaixo assinado, passeata, vamos aos tribunais, vamos dar um basta. Isto é uma cidade ou é um circo??

  3. Esqueci de dizer que só um burro, totalmente alienado não enxerga que estão deslocando a estrada do lugar. Duplicação??? É pra rir ? É uma piada? BOBO É OUTRO!!!
    BOICOTE JÁ !!

  4. Mais uma obra como carimbo da administração municipal.
    Sem planejamento, sem projeto, sem estudos de impacto.
    E quem aponta os erros é do “contra”. Durma-se com um barulho desses.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPromotor pedirá paralisação das obras na Estrada da Rainha
PUBLICIDADE

Últimas notícias