- PUBLICIDADE -

Defesa Civil interdita casas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Defesa Civil /  Divulgação
Defesa Civil / Divulgação

Na madrugada desta quinta feira (04), residências localizadas nos fundos do Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda, foram parcialmente danificadas como consequência das chuvas que atingem Itajaí. A parede dos fundos de duas residências teve queda parcial, fazendo com que o barro e água invadisse o interior das casas.

Logo pela manhã, técnicos da Defesa Civil estiveram no local e interditaram as duas residências, para posteriores procedimentos. As famílias foram orientadas a sair dos imóveis. Uma se encaminhou para a casa de parentes. A outra família insiste em permanecer no local, assumindo os riscos que a residência oferece.

Uma terceira casa também foi afetada. A família já deixou a residência e retirou os móveis. A Defesa Civil não achou necessário interditá-la.

As residências afetadas ficam localizadas atrás do Ginásio de Esportes Ivo Silveira, na Rua João Hipólito Gonçalves, bairro Fazenda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.