• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil estadual presta apoio à Camboriú

Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação

O Secretário Estadual da Defesa Civil, Milton Hobus, esteve em Camboriú, acompanhado de sua equipe, na manhã desta quinta-feira, dia 04. Durante reunião em gabinete com a Prefeita Luzia Coppi Mathias e demais autoridades do sistema de segurança da região, o Secretário determinou uma série de ações, entre elas, um plano de trabalho emergencial que possibilita o início imediato de um processo de reconstrução do município.

Entre as principais ações está a recuperação e limpeza do sistema viário, dragagem e desassoreamento de rios e córregos. “Pedimos também ao Secretário que nos ajude na construção de uma nova ponte na Rua Guaraparim, esquina com a Rua Pouso Alto, a qual possibilitará uma maior vazão de águas pluviais dos bairros Monte Alegre e Taboleiro”, declarou a Prefeita Luzia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a reunião, os Bombeiros Militares também garantiram a vinda de caminhões para auxiliar na limpeza das vias públicas. “Através dos problemas apontados pela Prefeita Luzia, procuramos realizar ações que sejam, também, preventivas e acabem com as principais causas de alagamentos, caso hajam novas enxurradas na cidade”, enfatizou o Secretário Milton Hobus.

1 COMENTÁRIO

  1. My ideals were somewhat different from the writer’s until I read this well-written and documented set of real facts supplied in this article. Thank you.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil estadual presta apoio à Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias