- PUBLICIDADE -

Pagamento do IPTU segue até 29 de fevereiro com 5% de desconto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria da Fazenda lembra os contribuintes de Balneário Camboriú que o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) segue até o dia 29 de fevereiro com 5% de desconto. Para a retirada, o contribuinte precisa ter em mãos um carnê antigo ou o número do Documento de Informação Cadastral (DIC). Todos os contribuintes que possuem apartamentos já receberam seus carnês nos edifícios.

O secretário da Fazenda, Fábio Flor, ressalta que o IPTU é a principal receita do município para investimentos em infraestrutura urbana e, apesar de este ano ele ter sofrido um reajuste de 6,95%, de acordo com o Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM), obrigatório por lei, mesmo com todas as obras que estão sendo realizadas, o imposto não teve nenhum aumento.

Uma análise financeira feita pela secretaria divulgou que a arrecadação do IPTU pago até o dia 31 de janeiro, prazo no qual os contribuintes tinham direito a 10% de desconto, resultou em R$ 39,5 milhões. “Este montante representa 65,9% do total previsto para o IPTU 2012, um recorde histórico”, comentou Fábio Flor.

Neste ano, a prefeitura disponibilizou dois locais para a distribuição dos carnês: o Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, localizado na rua Fermíno Taveira Cruz, n° 219, bairro da Barra, das 8h às 18h e o CEM Governador Ivo Silveira, na Avenida Santa Catarina, nº 637, bairro dos Estados, das 8h às 18h. Os carnês serão entregues nesses locais até 29 de fevereiro e também podem ser retirados pela internet, no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br, link Serviços.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.