- PUBLICIDADE -

Autoridade Portuária busca conciliação entre Conferentes e APMT

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2011 07 14 11 29 a0fe37f7beO superintendente do Porto de Itajaí, Antonio Ayres dos Santos Júnior, esteve no Tribunal Regional do Trabalho, em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira, onde conversou com o presidente, desembargador Gilmar Cavalieri, na tentativa de buscar uma conciliação entre os trabalhadores e APM Terminals Itajaí.

Na audiência com desembargador Ayres expos a real situação do Porto de Itajaí, que não opera a cerca de duas semanas e acumula perdas superiores a R$ 15 milhões para cadeia logística. A reunião entre Ayres e o presidente do TRT antecedeu Audiência de Conciliação entre as partes envolvidas.

Ayres participou ainda, na Capital, de reunião da Câmara de Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), onde explanou a situação do Porto aos empresários da entidade, que estão bastante preocupados com o desenrolar desse impasse. Além do movimento grevista, Ayres também abordou os impactos das enchentes de setembro à atividade portuária em Itajaí e região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.