• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autoridade Portuária busca conciliação entre Conferentes e APMT

2011 07 14 11 29 a0fe37f7beO superintendente do Porto de Itajaí, Antonio Ayres dos Santos Júnior, esteve no Tribunal Regional do Trabalho, em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira, onde conversou com o presidente, desembargador Gilmar Cavalieri, na tentativa de buscar uma conciliação entre os trabalhadores e APM Terminals Itajaí.

Na audiência com desembargador Ayres expos a real situação do Porto de Itajaí, que não opera a cerca de duas semanas e acumula perdas superiores a R$ 15 milhões para cadeia logística. A reunião entre Ayres e o presidente do TRT antecedeu Audiência de Conciliação entre as partes envolvidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ayres participou ainda, na Capital, de reunião da Câmara de Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), onde explanou a situação do Porto aos empresários da entidade, que estão bastante preocupados com o desenrolar desse impasse. Além do movimento grevista, Ayres também abordou os impactos das enchentes de setembro à atividade portuária em Itajaí e região.

Click CamboriúNotíciasAutoridade Portuária busca conciliação entre Conferentes e APMT
PUBLICIDADE

Últimas notícias