• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novos sabores do Indaiá

DSC8110Um prato típico suíço, trazido ao mais belo restaurante do litoral Catarinense pelo coroado Chefe Internacional Gustavo Piffer. Especialmente criado para a 4° Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, e em atendimento às inúmeras solicitações de seus clientes.

Uma seqüência completa, nova combinação e apresentação do prato que o Indaiá trás com um novo conceito além dos tradicionais. Uma mistura de sabores e aromas que faz com que esse seja o melhor Fondue da Região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A seqüência começa com Carpaccios de carnes como mignon, frango, picanha suína e acompanha também coração de galinha e Bacon, servidos com molhos e temperos sensacionais em uma chapa de ferro mineira em alta temperatura.

Em seguida o Fondue de Queijos Finos vem acompanhado com legumes, champignons, pães, goiabada e salsichas, ingredientes de dar água na boca. Para finalizar essa deliciosa seqüência, fechamos com um maravilhoso Fondue de Chocolate Puro acompanhado de frutas tropicais como morango, banana, uva e marshmallow.

Para deixar o clima ainda mais perfeito, a sugestão do Maitre é que você aprecie o prato degustando um bom Vinho, que a casa oferece em sua conceituada carta de vinhos, em frente a lareira.

O prato é promocional, de segunda a quinta-feira, a cada 4 pessoas 1 não paga, e estará disponível pelo valor de R$ 39,90 por pessoa durante a temporada de outono/ inverno. O lançamento do prato tem data marcada para acontecer, será quinta-feira dia 02/06 a partir das 21hs no Indaiá Restaurante em Itapema.

Aprecie mais esse sabor que o Indaiá reserva para aquecer e dar um charme especial ao seu inverno.

Click CamboriúNotíciasNovos sabores do Indaiá
PUBLICIDADE

Últimas notícias