• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú inaugura mais uma praça com academia ao ar livre

A Prefeitura de Camboriú inaugura no próximo sábado, dia 7, a Praça Municipal Benícia Linhares Coppi “Dona Pequena”, que foi revitalizada e ganhou a segunda academia ao ar livre da cidade. A solenidade tem início às 17h no bairro Cedro, onde a Praça está localizada. “É muito especial, para mim, poder inaugurar esta Praça que leva o nome da minha mãe, ainda mais em véspera de dia das mães”, declarou a Prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias.

praca

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praça Dona Pequena, além de trazer a segunda academia ao ar livre da cidade, também ganhou em paisagismo e iluminação. “Nosso objetivo com essa revitalização é acrescentar beleza, qualidade de vida e segurança para a comunidade daquela região”, destacou Luzia.

Em março deste ano, a Praça Dona Biata, no centro da cidade, foi inaugurada com as mesmas melhorias. De acordo com a Prefeita, nos próximos meses, mais duas Praças deverão ganhar academia ao ar livre e melhoras estruturais: uma no bairro Monte Alegre e outra no São Francisco de Assis.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mãe da prefeita???
    isso é um absurdo!!!!
    a turma do PSDB adora fazer isso, Leonel Pavan q o diga!

  2. É Camboriu ganha a segunda academia ao ar livre e balneário não vai ganhar ou tem politico ganhando das academias para não montar uma aqui pra população sacanagem o povo querendo malhar e o prefeito nada quando vamos ter nossa academia?

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCamboriú inaugura mais uma praça com academia ao ar livre
PUBLICIDADE

Últimas notícias