- PUBLICIDADE -

Prefeito vistoria obras e assiste treinamento da Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), visitou na manhã deste sábado, 9, diversas obras que estão em andamento na cidade. O prefeito também acompanhou o treinamento de defesa pessoal da Guarda Municipal.

A primeira parada foi na Avenida Martin Luther, o Binário, onde estão sendo finalizadas as calçadas e a ciclovia, além dos trabalhos de paisagismo e sinalização.

Em seguida, o prefeito visitou as obras do viaduto do Cristo Luz, também em fase de finalização. A construção teve início no final de 2010 e servirá de acesso ao complexo turístico e residências das imediações. Além da pavimentação do viaduto, a Secretaria de Obras também realizou a pavimentação de todos os acessos, na subida e descida do morro, além de diversas ruas no entorno. A região também recebeu obras de drenagem e nova sinalização de trânsito para garantir a segurança dos usuários. “Queremos entregar as obras quando todo complexo que as envolve estiver concluído e as pessoas possam usufruir de sua funcionalidade”, disse o prefeito.

Piriquito também aproveitou a manhã de sábado para vistoriar as obras da ponte que ligará os bairros Vila Real e Nova Esperança, popularmente chamada de Ponte do Barranco. A construção começou em março deste ano e deve terminar no início de 2012. A ponte terá 160 metros de extensão e até agora foram construídas duas das 16 pilastras que a sustentarão. “É incrível ver uma obra há tanto tempo esperada pelos moradores se concretizando. Esta ponte será completa, com duas pistas, passeio e ciclovia”, finalizou Piriquito.

O prefeito também passou pelo Canal do Marambaia e pelo treinamento de defesa pessoal dos alunos da primeira turma da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que foi realizado na Praça Almirante Tamandaré, Avenida Atlântica. Os guardas municipais devem estar nas ruas já no início de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.