- PUBLICIDADE -

Agentes de Controle da Dengue inspecionarão Cemitério da Fazenda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Saúde de Itajaí, através do Programa de Controle da Dengue, fará uma pesquisa vetorial no cemitério do bairro Fazenda, a fim de localizar possíveis criadouros do Aedes aegypti. A ação está programada para esta sexta-feira (11) a partir das 8h.

O objetivo é inspecionar minuciosamente todos os túmulos, tanques, vasos de flores e demais locais onde possam estar concentradas larvas do mosquito da dengue, como forma de prevenir a doença na cidade.

“Nossa equipe já faz uma inspeção a cada 15 dias no cemitério da Fazenda, mas desta vez faremos o procedimento com uma equipe maior e fim de dar mais resultados e eliminar de vez os possíveis focos”, explica o Coordenador do Programa de Controle da Dengue, Lúcio Vieira.

Segundo ele, a melhor maneira de evitar o surgimento de focos em cemitérios é a troca de vasos de plantas naturais pelas artificiais que não necessitam de água. Os pratos das plantas devem ser preenchidos com areia que não haja acúmulo de água.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.