- PUBLICIDADE -

Volta tumultuada para a Prefeita de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Luzia Coppi Mathias, mal retornou de férias na manhã desta última segunda-feira, dia 31, e já  anunciou a realização de uma entrevista coletiva para a imprensa, a fim de apresentar os resultados obtidos nos dois primeiros anos de governo, o planejamento para 2011, entre outros assuntos. Mas a polêmica que vai fazer todo a imprensa se dirigir ao local diz respeito as últimas declarações feitas pelo ex-prefeito da cidade, Edson Olegário, mais conhecido por Edinho. Em entrevista concedida ao Jornal Linha Popular, Edinho disse se sentir traído por Luzia e garantiu já estar viabilizando sua volta ao cargo máximo do governo de Camboriú. Ainda afirmou que foi ele quem colocou Luzia no cargo e que agora vai tirá-la. A coletiva será realizada no auditório do Paço Municipal na próxima quinta-feira, dia 03.

“Gostaria de convidar toda a imprensa da nossa região para participar da coletiva. Estarei à disposição para responder a todas as perguntas”, declarou a Prefeita Luzia.  Os convidados serão recepcionados a partir das 9h30min com um café da manhã, servido até às 10h, quando terá inicio, pontualmente, a entrevista coletiva. Os internautas também poderão acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter da Prefeitura @PrefCamboriu.

Para saber o que foi discutido na coletiva, não deixe de acesssar nesta quinta-feira o ClickCamboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.