- PUBLICIDADE -

Matrículas para o CEJA já estão abertas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Já estão abertas as matrículas para os Centros de Educação de Jovens e Adultos de Balneário Camboriú (CEJAs). Neste ano, as aulas do CEJA serão presenciais, mas os alunos que já iniciaram o curso no método antigo – o semi-presencial – não serão prejudicados pelo novo sistema.

O CEJA oferece formação para os anos iniciais (do 1º a 5º ano) e para os anos finais (do 6º ao 9º ano) para jovens a partir de 15 anos completos, adultos e idosos que desejam completar o Ensino Fundamental com atendimento presencial.

As matrículas serão realizadas nas três escolas municipais aonde funciona o CEJA: CAIC Ayrton Senna da Silva (Rua Angelina, Bairro dos Municípios); Centro Educacional Municipal Ariribá (Avenida dos Tucanos, bairro Ariribá) e no Centro Educacional Municipal Nova Esperança (Rua José Honorato Silva esquina com José Cabral), das 14h às 20h.

Para se matricular o aluno deve levar os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4 atuais; histórico escolar e cópia do RG e CPF. As aulas do CEJA terão início no dia 14 de fevereiro e o prazo máximo para ingresso neste semestre é 15 de março.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.