• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Matrículas para o CEJA já estão abertas

Já estão abertas as matrículas para os Centros de Educação de Jovens e Adultos de Balneário Camboriú (CEJAs). Neste ano, as aulas do CEJA serão presenciais, mas os alunos que já iniciaram o curso no método antigo – o semi-presencial – não serão prejudicados pelo novo sistema.

O CEJA oferece formação para os anos iniciais (do 1º a 5º ano) e para os anos finais (do 6º ao 9º ano) para jovens a partir de 15 anos completos, adultos e idosos que desejam completar o Ensino Fundamental com atendimento presencial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As matrículas serão realizadas nas três escolas municipais aonde funciona o CEJA: CAIC Ayrton Senna da Silva (Rua Angelina, Bairro dos Municípios); Centro Educacional Municipal Ariribá (Avenida dos Tucanos, bairro Ariribá) e no Centro Educacional Municipal Nova Esperança (Rua José Honorato Silva esquina com José Cabral), das 14h às 20h.

Para se matricular o aluno deve levar os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4 atuais; histórico escolar e cópia do RG e CPF. As aulas do CEJA terão início no dia 14 de fevereiro e o prazo máximo para ingresso neste semestre é 15 de março.

Click CamboriúNotíciasMatrículas para o CEJA já estão abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias