• O portal de notícias de Balneário Camboriú

IPTU de Itajaí com 15% de desconto é só até esta terça-feira

Vence nesta terça-feira (15), o primeiro prazo de pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itajaí de 2011, que proporciona ao contribuinte o desconto de 15% sobre o valor do tributo. E a população itajaiense vem se mostrando interessada em aproveitar a concessão do benefício. Levantamento da Secretaria Municipal da Fazenda aponta que até a última sexta-feira (11), total de 35.565 carnês do IPTU já foram retirados nos três pontos de entrega instalados na cidade.

Nos locais, além de pegar o carnê de IPTU o contribuinte já assina o Termo de Adesão da Coleta Seletiva de Lixo, e fica isento da taxa de pagamento da coleta de lixo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas, neste ano de 2011, o IPTU também pode ser impresso via internet. Basta acessar o site www.itajai.sc.gov.br, no link IPTU 2011. No local, o contribuinte digita a inscrição do cadastro do seu imóvel, e pode optar em imprimir o boleto inteiro ou somente a parcela do mês que vai quitar. E também pode imprimir o Termo de Adesão da Coleta Seletiva, que deve ser entregue assinado na Prefeitura.

E para aproveitar o contato direto, tanto nos pontos de coleta quanto na internet está sendo efetuada uma atualização cadastral do contribuinte, que precisa informar o CPF, CNPJ, endereço para correspondência e e-mail e responder um questionário sobre como prefere que seja a entrega do IPTU 2012.

Confira os pontos de coleta:

Na Igreja São Vicente de Paulo, no São Vicente, a entrega é para os moradores dos bairros São Vicente e Cidade Nova. No Centro Catequético do Salão Paroquial da Igreja São Cristóvão, retiram os carnês os moradores dos bairros Cordeiros, Murta e Salseiros. E, no Salão Paroquial da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, os moradores do Centro e demais bairros da cidade. A entrega ocorre entre as 08 e 18 horas.

Click CamboriúNotíciasIPTU de Itajaí com 15% de desconto é só até esta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias