• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Demorou, mas saiu as casas populares

Dez famílias serão beneficiadas, nesta sexta-feira, dia 4, com a entrega de dez casas populares em Navegantes, no bairro São Paulo. Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social do Município, Regina Célia Correa, as moradias populares serão entregues a famílias que tiveram suas casas atingidas na enchente de 2008. Posteriormente, serão entregues mais 20 casas populares no bairro Gravatá.

As moradias do Bairro São Paulo ficam localizadas na rua Adolfo José da Luz, esquina próxima à escola municipal Giovana Soares da Cunha. Segundo  Regina, essas famílias estavam provisoriamente vivendo em casas de aluguel ou em casas de famíliares, mas agora poderão voltar a ter suas casas próprias. As residências foram feitas em alvenaria e tiveram o custo  de R$ 15 mil cada uma. Todas elas possuem dois quartos, um banheiro, sala e cozinha conjugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto, intitulado Reação Habitação, é uma parceria da Prefeitura de Navegantes, Governo do Estado de Santa Catarina, Ministério da Integração Nacional e Companhia de Habitação do Estado (COHAB/SC).

Click CamboriúNotíciasDemorou, mas saiu as casas populares
PUBLICIDADE

Últimas notícias