- PUBLICIDADE -

Prefeito entrega hoje escritura do terreno da Udesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, formaliza nesta sexta-feira, 17, a doação do terreno para a construção do campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. Na ocasião o prefeito fará a transferência da escritura pública do terreno para o reitor da universidade, Sebastião Iberes Lopes Melo. A solenidade será realizada às 15 horas, no gabinete do prefeito.

“Foi um longo trajeto até chegarmos a este ato. Mas certamente, todo esforço feito por alunos, professores, autoridades e comunidade será recompensado pela presença de uma instituição séria, que oferecerá ensino gratuito e de qualidade para nossa cidade e toda região”, disse o prefeito.

A doação do terreno partiu de um projeto do Executivo e foi aprovada pela Câmara de Vereadores neste ano (Lei 3120/2010). O terreno correspondente a 20 lotes, tem área total de 6.003.34 m² (seis mil e três e trinta e quatro metros quadrados) e está localizado no Loteamento Jardim Primavera, bairro Nova Esperança.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.