• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praça Capítulo Luiz Zaguini é inaugurada em BC

No último sábado o vice-prefeito Cláudio Dalvesco esteve participando na companhia do vereador Dão Koeddermann, do secretário de Planejamento, Auri Pavoni e dos integrantes da Ordem Demolay de Balneário Camboriú, da inauguração da Praça Capítulo Luiz Zaguini. A praça recebeu o nome através de um projeto de Lei proposto pelo vereador Dão e foi sancionado pelo prefeito Edson Piriquito.

O vereador explicou que atendeu a um pedido dos integrantes da Ordem Demolay, que sugeriram uma praça localizada na Sexta Avenida para ser batizada de Praça Capítulo Luiz Zaguini. A praça será adotada pelos integrantes da ordem, que deverão zelar pelo local. Luiz Zaguini foi um importante maçon de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Cláudio Dalvesco disse que conheceu Zaguini e que a homenagem dada a ele na praça, o fez relembrar a amizade que tinha com ele antes de seu falecimento. “Era um bom homem que amava Balneário Camboriú, estou feliz em estar aqui e homenagear a memória desta importante pessoa”, disse Dalvesco.

Click CamboriúNotíciasPraça Capítulo Luiz Zaguini é inaugurada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias