• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Natal Luz de Camboriú inicia neste sábado

pracaA programação de Natal em Camboriú inicia oficialmente neste sábado, dia 04, a partir das 20h30min. A abertura contará com a chegada do Papai Noel, acender das luzes e apresentações do Terno de Reis de Taquaras e Coral Harmonia. O evento será na Praça Flávio Vieira “Praça das Figueiras”, no centro da cidade.

“Gostaria de convidar toda a comunidade de Camboriú e região para participar da abertura da nossa programação de Natal. Sem dúvidas, no sábado, teremos uma noite inesquecível. Vamos ter atrações para todas as idades, desde os adultos que vão adorar a música, até as crianças que já vão poder ir conversando com o Papai Noel”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o Natal Luz, a Praça terá diversas atrações, além dos adornos com temas natalinos e da iluminação especial. A partir da próxima semana os moradores poderão conferir apresentações artísticas e shows musicais, que serão realizados até o dia 06 de janeiro, quando acontece o Encontro de Terno de Reis. “Procuramos fazer uma programação bem diversificada para atrair a todos os gostos e públicos”, enfatizou o Vice-Prefeito Milton Antônio da Silva, coordenador geral do Natal Luz.

Click CamboriúNotíciasNatal Luz de Camboriú inicia neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias