- PUBLICIDADE -

Semana do Lixo Eletrônico começa na próxima segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeitura de Balneário Camboriú realiza de 22 a 26 de novembro a Eco-Ação – Semana do Lixo Eletrônico. A partir da próxima segunda-feira, a comunidade poderá depositar telefones, microondas, computadores, TVs, entre outros eletro-eletrônicos que não tem mais serventia em pontos de coleta espalhados pela cidade.

De acordo com Rogério Kunzler, coordenador de projetos especiais da Semam, a Eco-Ação foi criada para atender ao pedido da comunidade por um destino correto para que estes materiais não sejam jogados diretamente na natureza. Kunzler explica que os produtos recolhidos serão vendidos a uma empresa especializada em reciclagem de eletro-eletrônicos e o dinheiro arrecadado com esta venda será repassado à Coopertaiva de Catadores de Materiais Recicláveis de Balneário Camboriú (Coopemar).

Os pontos de entrega, ou eco-pontos são: Secretaria do meio Ambiente – Parque Natural Municipal Raimundo Malta – bairro dos Municípios, das 13h às 19h; Neo Informática, Rua 1.500, nº 963, Centro; Mastersoft, Rua 1.500, nº 990, Centro e Núcleo Assistencial Humberto de Campos (NAHC), Rua 2070, nº 554, Centro.

A Eco-Ação – Semana do Lixo Eletrônico é realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através das secretarias do Meio Ambiente, Desenvolvimento e Inclusão Social e Obras, Núcleo de Informática da Associação Empresarial de Blneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), NAHC, Banco do Brasil e Coopemar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.