• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana do Lixo Eletrônico começa na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Balneário Camboriú realiza de 22 a 26 de novembro a Eco-Ação – Semana do Lixo Eletrônico. A partir da próxima segunda-feira, a comunidade poderá depositar telefones, microondas, computadores, TVs, entre outros eletro-eletrônicos que não tem mais serventia em pontos de coleta espalhados pela cidade.

De acordo com Rogério Kunzler, coordenador de projetos especiais da Semam, a Eco-Ação foi criada para atender ao pedido da comunidade por um destino correto para que estes materiais não sejam jogados diretamente na natureza. Kunzler explica que os produtos recolhidos serão vendidos a uma empresa especializada em reciclagem de eletro-eletrônicos e o dinheiro arrecadado com esta venda será repassado à Coopertaiva de Catadores de Materiais Recicláveis de Balneário Camboriú (Coopemar).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os pontos de entrega, ou eco-pontos são: Secretaria do meio Ambiente – Parque Natural Municipal Raimundo Malta – bairro dos Municípios, das 13h às 19h; Neo Informática, Rua 1.500, nº 963, Centro; Mastersoft, Rua 1.500, nº 990, Centro e Núcleo Assistencial Humberto de Campos (NAHC), Rua 2070, nº 554, Centro.

A Eco-Ação – Semana do Lixo Eletrônico é realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através das secretarias do Meio Ambiente, Desenvolvimento e Inclusão Social e Obras, Núcleo de Informática da Associação Empresarial de Blneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), NAHC, Banco do Brasil e Coopemar.

Click CamboriúNotíciasSemana do Lixo Eletrônico começa na próxima segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias