- PUBLICIDADE -

Reunião debate rumos e ações para a temporada 2010/2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

reuniaoNa tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, recebeu representantes da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, Secretários Municipais e Promotores Públicos, para debater ações e propostas para a segurança na temporada de verão 2010/2011.

Além dos secretários municipais, estiveram presentes na reunião, a Dra. Daise, Diretora do Foro Juíza da 3ª Vara Cível, o dr. Mário Vieira, promotor da 4ª Promotoria de Justiça, o delegado Beduschi, da Polícia Civil, o coronel Píres e coronel Cláudio Koglin, do batalhão BPM de Balneário Camboriú, o coronel Mocelin, comandante do Corpo de Bombeiros da região, o promotor Rosan da Rocha, da 6ª Promotoria de Justiça e o coronel João Batista, da PM.

Na reunião, o prefeito falou de seus anseios e desejos com relação a próxima temporada de verão na área de segurança. Piriquito enfatizou o trabalho que já deu certo na última temporada, com as operações integradas entre Polícia Civil, Polícia Militar e Agentes de Trânsito, ação que ultrapassou a barreira de temporada de verão, sendo praticada pelas forças durante todo o ano.

As operações integradas devem continuar durante a temporada de verão e segundo o coronel comandante do 12° BPM, Cláudio Koglin, a PM está esquematizando as operações para a temporada. Mesmo com um efetivo de PMs reduzido, Koglin elogiou na reunião, o prefeito Edson Piriquito pela criação da Guarda Municipal. “O prefeito está colaborando com a segurança da cidade com a criação desta guarda”, revela o coronel.

Para esta temporada, a Polícia Civil deverá disponibilizar sua unidade móvel de atendimento ao turista, que ficará na praça Almirante Tamandaré, para registros de ocorrências. A Civil também fará plantões 24h na Base Integrada do Estaleiro, junto com a Polícia Militar. O judiciário, através das promotorias de justiça, também farão auxílio nas ações, principalmente em áreas aonde o MP já atua no município.

Para o prefeito, a reunião foi proveitosa e mostra a integração entre o poder público municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e o poder judiciário. “É importante estarmos trabalhando integradamente unindo todas as forças, para fazermos a temporada 2010 e 2011, uma das mais seguras e com grande sucesso”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.