Região da Barra terá casa lotérica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na manhã desta terça-feira, 09, o prefeito Edson Piriquito comemorou a confirmação da gerência da Caixa Econômica de Balneário Camboriú, de que o banco, confirma a instalação de uma casa loteria na região da Barra, o que beneficiaria milhares de moradores da região Sul de Balneário Camboriú.

O prefeito comemorou a articulação da solicitação da casa loteria para a região Sul junto a Caixa Econômica Federal. Segundo Piriquito, esta articulação acontece desde janeiro de 2009. “Estava articulando isso desde o começo de 2009, mostrando para o banco, as vantagens de se montar uma casa lotérica naquela região, com grande potencial e uma parcela importante da população”, disse o prefeito.

Para o prefeito, a instalação de uma casa lotérica na Barra é uma vitória, pois os moradores terão no seu bairro um posto do banco, onde poderão fazer pagamentos de contas, depósitos bancários e outros serviços oferecidos por uma casa lotérica. Piriquito informa ainda, que em dezembro a Caixa Econômica Federal lançará edital de abertura de uma casa lotérica na região Sul, já que o banco faz licitações para autorizar a abertura dos pontos em diversas regiões do país.

Agora o prefeito revela que seguirá na luta pela instalação de uma agência bancária na região Sul e também num projeto de descentralização dos serviços da Prefeitura Municipal. “Vamos na busca de uma agência bancária e também temos um projeto para fazermos uma unidade de atendimento ao cidadão para a região sul, beneficiar estas famílias que moram nos bairros da Barra, São Judas, Nova Esperança, para que elas não precisem mais ir até a Prefeitura para pagar tributos, solicitar informações e outras atividades que poderemos resolver nesta unidade”, explicou Piriquito.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -