- PUBLICIDADE -

Promotoria de Justiça suspende distribuição do Kit de Natal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Atendendo recomendação da Promotoria de Justiça de Itajaí a Prefeitura Municipal não vai distribuir o tradicional “kit de Natal” aos servidores municipais. De acordo com a Promotoria, a doação do kit ou qualquer tipo de “brinde” ou “presente” pode configurar improbidade administrativa e acarretar uma ação para que seja feita a devolução do dinheiro investido na compra dos kits aos cofres públicos.

A recomendação foi feita pessoalmente ao prefeito Jandir Bellini pela promotora Darci Blat, da 9ª Promotoria de Justiça da Curadoria da Moralidade Administrativa. O prefeito Jandir Bellini procurou a Promotoria com o a intenção de reverter a recomendação uma vez que a distribuição do kit de natal para os funcionários é uma tradição.

Ao anunciar o cancelamento do kit de natal, o prefeito Jandir Belini afirmou: “fico triste com a impossibilidade de brindar os funcionários municipais diante da recomendação da Promotora. Mas, existem sanções previstas em lei e cabe ao administrador público acatar o que diz a lei”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.