- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Dinamarca

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na tarde desta segunda-feira, 08, a equipe de pavimentação da secretaria de Obras iniciou a pavimentação da Rua Dinamarca entre a Avenida do Estado e a Rua Bélgica. A Rua Dinamarca será uma das saídas dos veículos que transitam pela avenida Martin Luther e que terão destino à região central da cidade, passando pela Avenida Central.

dinamarca

Segundo o prefeito Edson Piriquito, todas as ruas que estão incluídas no sistema viário da Avenida do Estado, estão recebendo pavimentação da Prefeitura, porém, antes da pavimentação, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras implantou centenas de metros de tubos nestas ruas, ligando o sistema de drenagem à grande galeria implantada na Avenida do Estado.

O secretário de Obras, Valmir Pereira, explica que na Rua Dinamarca, no primeiro pedaço da rua, a Secretaria de obras implementou cerca de 60 metros de tubos de 60 cm de diâmetro. Valmir diz ainda, que a segunda etapa das obras de drenagem e pavimentação da Rua Dinamarca, entre Rua Bélgica e Avenida Martin Luther, até a Prefeitura, acontecerá depois da transferência de trânsito de veículos da Rua Bélgica para a Avenida do Estado. “Vamos completar a drenagem e a pavimentação da Dinamarca depois desta mudança”, explica o secretário.

Já na Avenida do Estado, as obras estão em ritmo acelerado. Vem se destacando nesta semana o aparecimento das faixas de segurança elevadas. São faixas de travessia de pedestre que estarão no mesmo nível das calçadas dos dois lados da avenida. Segundo o prefeito, é um conceito de humanização total da Avenida, que dará tratamento adequado para pedestres, deficientes ou não. A empresa responsável pela revitalização está iniciando o acesso asfaltado a estas travessias elevadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.