- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Itajaí assina contrato para construção da sede da Câmara de Vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Em solenidade agendada para às 14h30 desta quinta-feira (11), no gabinete do prefeito Jandir Bellini, será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção da sede própria da Câmara de Vereadores de Itajaí. O evento deve contar com a presença do prefeito Jandir Bellini, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti, secretários municipais, vereadores e imprensa.

A vencedora do processo licitatório para a construção da Câmara foi a Construtora Viseu Ltda. O projeto prevê a edificação de um prédio com 5.507,48 m², divididos em três andares, a ser erguido em terreno situado às margens da Avenida Vereador Abraão Francisco (Contorno Sul), próximo à sede da Secretaria Municipal de Educação.

O contrato prevê investimentos da ordem de R$ 8.974.304,73, que serão custeados com recursos da própria Câmara de Vereadores. A empresa terá prazo de 24 meses para a entrega da obra. Segundo a Secretária Municipal de Administração, Roselir Demboski de Souza, o futuro prédio da Câmara de Vereadores foi projetado para abrigar os 21 vereadores que devem passar a compor o parlamento já a partir da próxima legislatura.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.