• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Shopping abre 280 novas vagas de emprego temporário

Com a temporada de verão e as festas de final de ano o fluxo de vendas do Itajaí Shopping está aumentando a cada dia, gerando uma demanda extra por mão de obra qualificada. Além da época, a abertura de cinco novas lojas no último mês também gerou contratação de novos funcionários. Para o trabalho temporário, o Shopping tem 280 novas vagas disponíveis, com oferta maior para vendedores, caixas, estoquistas e cozinheiros.

Segundo a diretora executiva do Shopping, Susana Japur, o empreendimento é um grande gerador de vagas de emprego no final do ano, dando mais oportunidade para os trabalhadores da região. Boa parte desses funcionários podem ser efetivados ao fim da temporada, isso porque, as lojas procuram profissionais capacitados para trabalhar durante todo o ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já para 2011, com os planos de ampliação do Shopping, muitas vagas surgirão em todos os setores do empreendimento, tanto para as novas lojas quanto para os serviços internos. Por isso, o emprego temporário pode ser uma forma das lojas conhecerem os funcionários para futuras contratações.

Para concorrer as 280 vagas é preciso levar o currículo até a própria loja ou na administração do Shopping, no caso dos serviços internos como limpeza, estacionamento, segurança e manutenção.

Click CamboriúNotíciasItajaí Shopping abre 280 novas vagas de emprego temporário
PUBLICIDADE

Últimas notícias