• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú se prepara para o Natal Luz

natal luzA Prefeitura de Camboriú já iniciou os preparativos para o Natal Luz 2010. Os arranjos natalinos devem ficar prontos até o dia 04 de dezembro, quando será realizada à cerimônia que dá inicio as festividades. A casa do Papai Noel, luzes na Praça das Figueiras, e as travessas enfeitadas no centro da cidade, são alguns dos atrativos que os moradores poderão conferir.

De acordo com a Assessora do Departamento de Cultura, Laura Helena Bertolazzi, além de muito bonito, o material utilizado é de qualidade. “Investimos na decoração de Camboriú como se fosse em nossa própria casa. Os moradores vão gostar muito do resultado, principalmente as crianças que poderão vir e falar com o Papai Noel”, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Natal Luz de Camboriú contará com atrações até o dia 06 de janeiro, quando será realizado o Encontro de Terno de Reis. “Procuramos fazer uma programação bem diversificada para atrair a todos os gostos e públicos”, enfatizou o Vice-Prefeito Milton Antônio da Silva, coordenador geral do Natal Luz.

Click CamboriúNotíciasCamboriú se prepara para o Natal Luz
PUBLICIDADE

Últimas notícias