• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú e Camboriú se unem para melhorar acessos

Na tarde desta segunda-feira, 29, o secretário de planejamento da Prefeitura de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, junto do arquiteto, Sérgio Baggio, se reuniram com a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias e o secretário de Planejamento daquele município, Rodrigo Meirinho Morimoto.

Na pauta da conversa, a melhoria dos acessos e saídas das duas cidades na BR-101. Segundo Pavoni, hoje, as saídas e acessos às duas cidades estão precários, o que geram muitos congestionamentos. “Estamos buscando juntos uma boa solução para este problema e vamos na Autopista Litoral, solicitar mudanças, sugestões, onde a concessionária terá um prazo para nos responder ou sugerir outras ações”, explicou Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário, é importante a união das duas cidades na solução do problema. O secretário explica que em alguns horários do dia, os acessos pela Avenida do Estado e entrada do Monte Alegre, em Camboriú, estão ocasionando congestionamentos pontuais. “Não podemos mais conviver com tantos problemas nestes locais, estou indo hoje ainda na Autopista, para apresentarmos nossas sugestões”, disse Pavoni.

1 COMENTÁRIO

  1. acho que deveriam convidar para a reunião os motoristas de táxi,os de ônibus,os de prefeituras,os bombeiros,os policiais.Pois são eles que circulam nas cidades durante todos os dias e em todos os bairros.eles com certeza dariam boas opiniões para melhorar o transito nas duas cidades!!não é só no papel que se resolve um problema desses,tem que ver como funciona na prática e esses profissionais é que sofrem no dia a dia de suas funções

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú e Camboriú se unem para melhorar acessos
PUBLICIDADE

Últimas notícias