- PUBLICIDADE -

Abertas inscrições para Processo Seletivo para educadores em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria Municipal de Educação de Itajaí abrirá na sexta-feira (12) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para educadores na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT). As inscrições “online” devem ser feitas pelo site www.educ.pmitajai.ieses.org. O prazo encerra no dia 3 de dezembro.

Serão abertas vagas para Agente em Atividade de Educação para Portadores de Necessidades Especiais na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Agente em Atividade de Educação, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Educação Infantil, Ensino Fundamental – Alfabetização do Ensino Fundamental de 9 anos e Jovens e Adultos, Anos Iniciais, Artes (regular e EJA), Ciências (regular e EJA), Educação Física (regular e EJA), Espanhol (regular e EJA), Geografia (regular e EJA), História (regular e EJA), Informática (regular e EJA), Inglês (regular e EJA), Matemática (regular e EJA), Português (regular e EJA), Ensino Religioso, Arte e Projetos Educacionais de Bandas e Fanfarras, Administrador, Orientador, Supervisor e Psicopedagogo escolar.

Os requisitos para se inscrever devem ser acompanhados pelo site. O Processo Seletivo Público será efetuado mediante aplicação de prova objetiva no dia 19 de dezembro, às 14h, em que serão avaliados os conhecimentos dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada área/disciplina e prova de títulos. A Admissão em Caráter Temporário terá validade até o término do ano letivo de 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.