- PUBLICIDADE -

Setenta por cento da população já foi recenseada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informa que até o momento, 70,53% da população de Balneário Camboriú já foi entrevistada pelo Censo Demográfico 2010. Os recenseadores estão iniciando a 7ª semana de serviços na região de Itajaí.

A coordenadora de área do IBGE, Luana Vicente dos Santos, afirma que apesar do ritmo acelerado das entrevistas, em Balneário Camboriú ainda há resistência dos moradores em responder as perguntas do Censo, principalmente nos edifícios mais luxuosos. Para resolver o problema o IBGE fechou uma parceria com o Sindicato da Habitação de Santa Catarina (Secovi-SC) para o envio de informativos sobre o Censo Demográfico aos síndicos.

Dados preliminares do Censo mostram que a população estimada do município de Balneário Camboriú é de 102.081 habitantes e até agora 70.959 pessoas já foram recenseadas. Já a estimativa para habitações é de 30.934 domicílios e até agora 25.685 já foram visitados.

O IBGE possui um site com informações atualizadas sobre o Censo, que podem ser acessadas em: .


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.