- PUBLICIDADE -

Prefeito inicia plantio de mudas no Binário e Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

arvoreNa manhã desta terça-feira, 21, Dia da Árvore, o prefeito Edson Piriquito, de Balneário Camboriú, dará início ao plantio de árvores no projeto de reurbanização da Avenida Martin Luther e Avenida do Estado.

A partir das 10 horas da manhã, em frente ao Paço Municipal, serão plantadas na Martin Luther e logo depois, na Avenida do Estado, 46 mudas de Pata-de-Vaca (bauhinia Forficata) que é uma árvore nativa da Mata Atlantica e portadora de uma das mais belas floresce folhagem. A Pata-de-Vaca é pioneira e importante na regeneração de matas.

Para o prefeito Edson Piriquito, a Pata-de-Vaca dará uma nova cara para estas avenidas. O prefeito explica que é uma árvore que tem um maior tempo de florescimento e por isso foi escolhida para figurar o paisagismo das avenidas. Segundo ele, no primeiro trecho da reurbanização da Avenida do Estado, a Prefeitura espera plantar 800 árvores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.