- PUBLICIDADE -

Prefeito assina nesta quinta-feira projeto para doação de terreno ao TRT

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), assina nesta quinta-feira o projeto de lei para o termo de doação de um terreno para construção da nova sede do Tribunal Regional de Trabalho (TRT) da 12ª região.

O projeto será encaminhado para aprovação da Câmara de Vereadores e o terreno a ser repassado ao TRT está localizado na Avenida das Flores, bairro dos Estados com 2.055,67 m². “Uma instituição tão importante para empregadores e trabalhadores – que representam a nossa classe produtiva – merece um espaço adequado para atender a comunidade com conforto e agilidade, a doação deste terreno é a nossa contribuição ao TRT”, disse o prefeito.

A assinatura do projeto de lei contará com a presença de Gerson Paulo Taboada Conrado, juiz vice-presidente do TRT da 12ª Região; Sônia Maria Ferreira Roberts, juíza diretora do Foro Trabalhista de Balneário Camboriú; Luiz Fernando de Andrade Blanco, diretor geral do TRT; Luiz Carlos de Carvalho Cardoso, assessor de orçamento e finanças do TRT; Ilmar Resener, juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Balneário Camboriú e o presidente da Associação de Magistrados Trabalhistas da 12ª Região e Reti Jane Popelier, presidente da OAB/Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.