• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pit Bulls fogem e atacam em Bombinhas

Dois Pitbull fogem de uma residência no bairro Mariscal, na cidade de Bombinhas, e atacam um carrocho na rua. Imagine se fosse uma criança.

Edição e imagens – Gabriel Amorim

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Update – 21:51
O YouTube removeu o vídeo por violação aos termos de uso. Realmente, as imagens eram chocantes. Restou apenas este print screen:
pitbulls

23 COMENTÁRIOS

  1. O negocio é matar os 2 pitbulls a tiro ou paulada e depois pegar o dono ou matar ou da uma surra de taco de madeira ai sim os donos iam dar os cachorros pra zoonoze!
    pronto!e se eu ver eu mato ponto fianl!

  2. Mais uma noticia sensacionalista a respeito da raça!
    Cade o Pedigree dos cães provando que são Pit Bull’s puros?

    E se fosse uma criança nao teriam atacado, Pit’s (pelomenos os puros) são agressivos com animais e doceis com humanos, é caracteristica da raça, pois nas rinhas os donos dos cães tinham q poder separar as brigas sem serem mordidos, e um cão campeão poderia ser vendido/passado a diante, pra varios donos, sem que eles o atacassem!

    Vão aprender antes de falar abobrinha!

    Se não aparecer o Pedigree dos 2 supostos PitBulls, vou considerar como 2 viralatas, muito parecidos com pits, mas viralatas! (=

  3. Olha aí, já tem PitBoy nervosinho por causa dos cães assassinos! Lucas, o que vc vai fazer, vai soltar teus mansos cachorrinhos nos jornalistas? Esse teu comentário é a prova de que esses monstros são o espelho de seus donos, ou seja, maus elementos! E se não gostou morde o cotovelo, machãozinho…

  4. Pedigree de ânus é pênis, cachorros dessa categoria têm instintos que podem explodir a qualquer momento entre pessoas e animais. Deixa teu filho de 4 anos no meio de duas feras de raça pura ;)

  5. não existe pedigree de pitbull. se parece com um pitbull, é um pitbull e ponto. enquanto a lei não recair duramente sob a cabeça do proprietário, não vai mudar.

  6. Nao adianta….esses cães de raças fortes necessitam de um trabalho específico de treinamento e socialização para não se tornarem agressivos…Os pit bulls são inteligentes e quando adestrados de forma correta, tornam-se obedientes, ou seja, esses cães aí nao têm os donos que merecem… com ctza.

  7. PKP, o que lucas falou tem razão, vocês que não sabem de nada ¬.¬ é bom estudar um pouco o sistema e comportamento animal, antes de sair falando besteira, certo que os donos tbm tem culpa, mas para um pit fazer isso que eles estão fazendo, deviam está com muita fome.
    outra coisa, eu juro que isso ai não é raça puta, pelo sistema tegumentar. =P já da para perceber, outra coisa, leva para zoonoze e pronto!

  8. velho a culpa sempre foi e sempre será dos donos, eles é que são os filhos de umas putas que fazem o cão ficar assim, seja qual fora a raça, cão bem criado é dócil!

  9. a diferença está tb no tamanho da Boca e consequentemente do estrago da mordida….essa raça tem a boca gigante, o outro cão nao tinha como se defender. Enfim, a culpa nao é do cão e sim dos donos que nao têm informações de como tratar animais fortes como esse e com impulsos diferentes de outras raças.

  10. nao depende da raca nao…conhecia um mais docil impossivel…um bebezao…criado sempre solto…e cheio de paparicos…um belo dia atacou o proprio dono..foi ele ou o cachorro…agora acredito q o passado da raca influencia sim..por melhor q seja a criacao…uma pena…

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPit Bulls fogem e atacam em Bombinhas
PUBLICIDADE

Últimas notícias