- PUBLICIDADE -

Palestra gratuita sobre atendimento e comportamento do cliente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Tear Escola de Negócios, de Balneário Camboriú, promove nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, a palestra gratuita “Os 5 Sentidos” focado em atendimento e comportamento do cliente. Segundo a psicóloga Ana Paula Cereser, que ministrará a palestra a partir das 19h30min, o conteúdo propõe adicionar valor emocional como diferencial no atendimento a clientes. “Para isso é interessante utilizar os 5 sentidos, estar atendo a todos os detalhes que vão fazer a diferença e ampliando a sua percepção”, destaca.

Segundo a palestrante, como os consumidores estão cada dia mais exigentes em todas as áreas, ter um diferencial de vendas e de relacionamento é sempre atraente aos olhos do cliente. “A evolução no atendimento por conta de novas tecnologias cresceu e se modificou. Agora, temos de aprender como aproveitar melhor esses recursos. Atrás de um computador, de um telefone, de um site, sempre existem pessoas”, acrescenta.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3367-4466 ou pelo site www.tearensino.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.