• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra gratuita sobre atendimento e comportamento do cliente

A Tear Escola de Negócios, de Balneário Camboriú, promove nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, a palestra gratuita “Os 5 Sentidos” focado em atendimento e comportamento do cliente. Segundo a psicóloga Ana Paula Cereser, que ministrará a palestra a partir das 19h30min, o conteúdo propõe adicionar valor emocional como diferencial no atendimento a clientes. “Para isso é interessante utilizar os 5 sentidos, estar atendo a todos os detalhes que vão fazer a diferença e ampliando a sua percepção”, destaca.

Segundo a palestrante, como os consumidores estão cada dia mais exigentes em todas as áreas, ter um diferencial de vendas e de relacionamento é sempre atraente aos olhos do cliente. “A evolução no atendimento por conta de novas tecnologias cresceu e se modificou. Agora, temos de aprender como aproveitar melhor esses recursos. Atrás de um computador, de um telefone, de um site, sempre existem pessoas”, acrescenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3367-4466 ou pelo site www.tearensino.com.br

Click CamboriúNotíciasPalestra gratuita sobre atendimento e comportamento do cliente
PUBLICIDADE

Últimas notícias