- PUBLICIDADE -

Inspeção veicular gratuita em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

12839659913827Neste sábado, dia 11, os motoristas de Camboriú poderão fazer uma Inspeção Veicular Gratuita (IVG). O serviço será oferecido no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no centro da cidade, das 9h às 16h. A realização é do Núcleo Automotivo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e do Núcleo Estadual de Automotores (NEA), em parceria com a Prefeitura Municipal.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Matias Fidelis, “a Inspeção é realizada por profissionais, sem custo nenhum. Esta é uma boa oportunidade para colocar a segurança do carro em dia”, completou.

O IVG tem o objetivo de despertar a atenção dos motoristas para a importância da manutenção preventiva nos veículos. Não só por uma questão de segurança dos ocupantes destes automóveis, que podem ser afetados por freios que não funcionam, faróis mal regulados, pneus carecas e suspensões defeituosas, envolvendo-se em acidentes, mas também para evitar que a quebra de veículos mal conservados afete o trânsito já complicado da região.

A escolha de Camboriú para sediar pela primeira vez o evento faz parte do plano de ação da Acibalc para fortalecer a presença da entidade no município.

Como funciona a IVG

Na inspeção, que dura pouco mais de quinze minutos, são verificados itens fundamentais como estado das correias, embreagem, freios, iluminação, limpeza do pára-brisa e estado das palhetas.

O trabalho é feito por técnicos especializados e tem o apoio das empresas que fazem parte do Núcleo Automotivo da Acibalc.

No final, o motorista recebe um laudo da inspeção, e pode levar o veículo a uma oficina nucleada para efetuar os devidos reparos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.