• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa atacadista seleciona funcionários

O Balcão de Empregos de Itajaí, projeto da Diretoria de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), informa sobre a abertura de novas oportunidades de trabalho destinadas a uma empresa do ramo atacadista. Inicialmente, a empresa pretende contratar pessoal para preencher as cem vagas disponíveis.

Veja abaixo as vagas ofertadas pela empresa atacadista:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Experiência em: folha de pagamento, ponto eletrônico e rotinas de administração de pessoal; 2º grau completo ou cursando.

AUXILIAR DE CPD:
Experiência em: atendimento ao usuário, UNIX, montagem e desmontagem de
microcomputadores; 2º grau ou Técnico na área.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
Experiência em: contabilidade geral, escrita e fiscal; Superior completo ou cursando.

AUXILIAR DE CADASTRO / COBRANÇA:
Experiência em: atendimento ao cliente, consulta e verificação/aprovação de crédito ou cobrança; 2º grau completo ou cursando.

ESTOQUISTA:
Experiência em: controle e organização de mercadorias; 2º grau completo ou cursando.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA:
Experiência em: tributos, NF, armazenagem, controle de estoque e conhecimento
contábil; 2º grau completo ou cursando.

TECNICO DE MANUTENÇÃO:
Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; 2º grau completo ou Técnico em mecânica ou elétrica completo.

AUXILIAR EM MANUTENÇÃO:
Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; Cursando 2º grau ou cursando Técnico em mecânica ou elétrica.

Os interessados às vagas devem comparecer diretamente ao Balcão de Empregos munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo profissional.

O Balcão de Empregos fica localizado junto à Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, na Rua Tijucas, nº 511, no Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Segundo o superintendente Júlio da Silva, a Feapi está disponível para, sempre que possível, colaborar com empresas que pretendem se instalar na cidade, tendo em vista, principalmente, futuras parcerias em projetos de qualificação profissional.

Click CamboriúNotíciasEmpresa atacadista seleciona funcionários
PUBLICIDADE

Últimas notícias