• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dispensa do Serviço Militar será nesta quinta-feira em BC

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, será realizada a solenidade de Juramento à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) dos alistados em Balneário Camboriú, classe de 1992 e anteriores. O evento terá início às 9 horas, no Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato, na Rua Libéria, 860, Bairro das Nações.

Mais de mil jovens são esperados para o Juramento à Bandeira que marcará a cerimônia com a presença do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), do delegado da 17ª Delegacia de Serviço Militar – subtenente José Luiz Pinho e outras autoridades do Exército Brasileiro e Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2010 serão dispensados do Serviço Militar os jovens nascidos em 1992 e anos anteriores que ainda não tenham se alistado. O CDI pode ser concedido por motivos particulares de cada jovem, por excesso de alistados ou por inexistência de corporação na cidade, que é o caso de Balneário Camboriú. Sem ele, o cidadão fica impossibilitado de prestar concurso público, tirar passaporte, entrar para a universidade, além de outras penalidades.

Click CamboriúNotíciasDispensa do Serviço Militar será nesta quinta-feira em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias