- PUBLICIDADE -

Dispensa do Serviço Militar será nesta quinta-feira em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, será realizada a solenidade de Juramento à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) dos alistados em Balneário Camboriú, classe de 1992 e anteriores. O evento terá início às 9 horas, no Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato, na Rua Libéria, 860, Bairro das Nações.

Mais de mil jovens são esperados para o Juramento à Bandeira que marcará a cerimônia com a presença do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), do delegado da 17ª Delegacia de Serviço Militar – subtenente José Luiz Pinho e outras autoridades do Exército Brasileiro e Polícia Militar.

Em 2010 serão dispensados do Serviço Militar os jovens nascidos em 1992 e anos anteriores que ainda não tenham se alistado. O CDI pode ser concedido por motivos particulares de cada jovem, por excesso de alistados ou por inexistência de corporação na cidade, que é o caso de Balneário Camboriú. Sem ele, o cidadão fica impossibilitado de prestar concurso público, tirar passaporte, entrar para a universidade, além de outras penalidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.