• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cemitérios de Camboriú serão informatizados

cemiterioA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, deverá informatizar nos próximos dias os dois cemitérios do município. Ao total serão investidos R$ 15.000,00 na execução dos trabalhos.

Segundo o Secretário John Lenon Teodoro, os computadores foram adquiridos através de um processo licitatório e devem entrar em funcionamento no início do próximo mês. “Nossa intenção também é auxiliar a comunidade na localização dos seus entes queridos. Muitos vêm de fora e às vezes não sabem onde o seu familiar está sepultado. Com os computadores essa tarefa será facilitada”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Através da informatização será feita ainda a identificação por quadras e fileiras, além de etiquetagem e cadastramento dos jazigos. “Esse trabalho também é uma forma de respeito da Administração Municipal com aquelas pessoas que já fizeram parte do município e por suas famílias”, disse o Secretário.

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o próximo passo será investir na construção de áreas administrativas. “Já fizemos muito pelos cemitérios do nosso município, mas ainda precisamos fazer muito mais”, declarou.

Click CamboriúNotíciasCemitérios de Camboriú serão informatizados
PUBLICIDADE

Últimas notícias