Cemitérios de Camboriú serão informatizados

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, deverá informatizar nos próximos dias os dois cemitérios do município. Ao total serão investidos R$ 15.000,00 na execução dos trabalhos.

Segundo o Secretário John Lenon Teodoro, os computadores foram adquiridos através de um processo licitatório e devem entrar em funcionamento no início do próximo mês. “Nossa intenção também é auxiliar a comunidade na localização dos seus entes queridos. Muitos vêm de fora e às vezes não sabem onde o seu familiar está sepultado. Com os computadores essa tarefa será facilitada”, declarou.

Através da informatização será feita ainda a identificação por quadras e fileiras, além de etiquetagem e cadastramento dos jazigos. “Esse trabalho também é uma forma de respeito da Administração Municipal com aquelas pessoas que já fizeram parte do município e por suas famílias”, disse o Secretário.

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, o próximo passo será investir na construção de áreas administrativas. “Já fizemos muito pelos cemitérios do nosso município, mas ainda precisamos fazer muito mais”, declarou.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -