- PUBLICIDADE -

71 vagas para trabalho temporário em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

A Prefeitura de Itapema, através do Departamento de Recursos Humanos, abriu nesta semana um processo seletivo especial para a contratação de 71 funcionários em caráter temporário. As vagas são para todos os níveis de formação, em diversas áreas de conhecimento, e são divididas em duas categorias: vagas para a temporada de verão e vagas para a substituição de funcionários efetivos afastados do cargo. As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), onde há um banner que acessa diretamente o formulário para as inscrições até 17 de Setembro e custam R$ 20. O edital do seletivo também pode ser acessado no site, no link RH.

O seletivo foi aberto devido ao pequeno número aprovados no último processo seletivo homologado pela Prefeitura, em junho deste ano, que continua tendo validade, já que os aprovados no novo seletivo só serão chamados quando a relação de classificados no último seletivo tiver terminado.

Este é quinto Processo Seletivo realizado pelo município nos últimos quatro anos e, segundo a Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Fabiola Turnês, a contratação de funcionários através de seletivos e concursos públicos é uma premissa do Governo Municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-8824.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.