• O portal de notícias de Balneário Camboriú

71 vagas para trabalho temporário em Itapema

A Prefeitura de Itapema, através do Departamento de Recursos Humanos, abriu nesta semana um processo seletivo especial para a contratação de 71 funcionários em caráter temporário. As vagas são para todos os níveis de formação, em diversas áreas de conhecimento, e são divididas em duas categorias: vagas para a temporada de verão e vagas para a substituição de funcionários efetivos afastados do cargo. As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), onde há um banner que acessa diretamente o formulário para as inscrições até 17 de Setembro e custam R$ 20. O edital do seletivo também pode ser acessado no site, no link RH.

O seletivo foi aberto devido ao pequeno número aprovados no último processo seletivo homologado pela Prefeitura, em junho deste ano, que continua tendo validade, já que os aprovados no novo seletivo só serão chamados quando a relação de classificados no último seletivo tiver terminado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este é quinto Processo Seletivo realizado pelo município nos últimos quatro anos e, segundo a Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Fabiola Turnês, a contratação de funcionários através de seletivos e concursos públicos é uma premissa do Governo Municipal.

Click CamboriúNotícias71 vagas para trabalho temporário em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias