• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura vai mapear acessibilidade e mobilidade urbana

ZG7SS6QMO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) criou nesta semana a Comissão Especial de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, que vai mapear as calçadas do município e apontar os problemas relativos à acessibilidade e possíveis soluções.

Já na próxima semana, quatro estagiários do curso de Arquitetura e Urbanismo vão analisar pessoalmente todas as calçadas do município, quadra a quadra. As análises vão resultar num relatório que deve apontar não somente os problemas enfrentados pelos usuários, como as possíveis resoluções. “Queremos que esta comissão aponte soluções simples, que possam ser executadas rapidamente pela prefeitura”, afirmou o secretário de Planejamento, Auri Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com Pavoni, o trabalho da comissão é de suma importância porque tem relação direta com a qualidade de vida dos moradores e o conforto dos turistas que visitam a cidade. As importantes obras estruturais que estão em execução e o número crescente de moradores idosos no município também foram determinantes para a realização deste trabalho.

As vistorias começaraão pela área central da cidade, partindo da Avenida Atlântica em direção aos bairros.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura vai mapear acessibilidade e mobilidade urbana
PUBLICIDADE

Últimas notícias