• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parque Beto Carrero World traz show de adrenalina para as ruas de Itajaí

Itajaí será palco de manobras radicais com carros neste domingo (22). Entre às 7h e 10h, o Parque Beto Carrero World gravará cenas, pelas ruas de Itajaí, que farão parte de um vídeo apresentado antes de iniciar o Extreme Show, a mais nova atração radical do Parque e considerada o maior espetáculo sobre rodas do mundo.

Nas apresentações do Extreme Show é exibido um vídeo antes, durante e após a performance, através de um telão de LED com 300 polegadas, para que o público presente compreenda toda a história da atração. Este vídeo se passa no Mercado Público de Itajaí, e por isso, o Parque Beto Carrero World decidiu trazer mais realidade ao espectadores e gravar as cenas nos arredores do Mercado Público Municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show de adrenalina poderá ser visto na Av. Ministro Konder, esquina com a rua Olímpio Miranda Júnior e no início das ruas República Argentina e Hercílio Luz, em frente ao Píer Turístico. Para garantir a segurança de todos, estas ruas ficarão bloqueadas durante as gravações, entre 7h e 10h.

Click CamboriúNotíciasParque Beto Carrero World traz show de adrenalina para as ruas de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias