• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Nova Esperança fazem reivindicações ao prefeito

Na noite da última segunda-feira, 02, o prefeito Edson Piriquito esteve com toda sua equipe de secretários numa reunião com a comunidade do bairro Nova Esperança. A reunião aconteceu no Centro Comunitário do bairro e reuniu grande público que compareceu na reunião organizada pela Associação de Moradores do Nova Esperança.

Na primeira parte da reunião, o prefeito ouviu reivindicações e pedidos dos moradores do Nova Esperança. Entre os pedidos mais comuns, obras de pavimentação e drenagem nas ruas do bairro. Segundo o prefeito Edson Piriquito, as solicitações dos moradores entrarão para o cronograma de obras no bairro, pois desde 2009, a Prefeitura de Balneário Camboriú está realizando obras de esgoto e drenagem em muitas ruas da cidade. Foram mais de 13 mil metros de drenagem e 10 mil metros de esgoto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em todos os pedidos e questionamentos da comunidade, o prefeito, acompanhado de cada secretário de cada pasta, já encaminhou imediatamente cada solicitação. Ainda entre os assuntos mais solicitados pela comunidade, saúde, obras, educação e trânsito foram mais solicitados.

Na segunda parte da reunião o prefeito Edson Piriquito e sua equipe, apresentaram para a comunidade o andamento das obras da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do Nova Esperança. Segundo a EMASA, as obras da ETE estão dentro do cronograma previsto pela empreiteira e deve ser finalizada em sua parte civil no mês de junho de 2011, tendo também previsão para funcionamento a partir de dezembro de 2011. “Esta obra da ETE vai acabar com uma injustiça de 46 anos com essa comunidade do Nova Esperança, o mau cheiro vai acabar e essa sim, será uma região muito valorizada”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasMoradores do Nova Esperança fazem reivindicações ao prefeito
PUBLICIDADE

Últimas notícias