- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Camboriú recupera áreas de risco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

riscoAproveitando a melhora no tempo, a Defesa Civil de Camboriú trabalha na requalificação de algumas áreas consideradas de risco no município. O serviço está sendo executado com o objetivo de solucionar os problemas das comunidades que são mais vulneráveis às chuvas.

Segundo a coordenadora, Carla Rosana Krug, esta primeira fase de atendimento está sendo feita na Rua Monte Torco Curi, entre as ruas Monte Pilatos e Monte Pamir, no Conde Vila Verde. “Iniciamos nesta localidade por ser considerada uma das mais graves do município”, declarou.

Ainda segundo a coordenadora, a falta de planejamento no passado é a principal causa de existirem tantas áreas de risco. “Camboriú é uma cidade que sofre muito com as ocupações irregulares, o crescimento desordenado fez que com que muitas áreas fossem ocupadas sem infraestrutura mínima, e hoje, muitos sofrem com esta falta responsabilidade”, declarou.

Este trabalho está sendo executado com o apoio financeiro da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.