- PUBLICIDADE -

Curso grátis de produção de calçados em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Camboriú acaba de abrir as inscrições pra um curso inédito no município: produção de calçados. A parceria com a empresa Menina Rio, de São João Batista, foi acertada durante esta semana, e os moradores que desejam se especializar para trabalharem na área já podem se cadastrar.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mathias Fidelis, o empresário da indústria de calçados, Edson Angeli, está investindo no curso oferecendo máquinas e profissionais para as aulas. “O curso será disponibilizado para 50 pessoas, e os moradores poderão instalar ateliês e trabalhar em suas próprias casas, produzindo para a empresa”, comentou.

As aulas, totalmente gratuitas, serão realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. De acordo com a prefeita Luzia Coppi Mathias, esta pode ser uma nova etapa para o município. “Estamos investindo na produção industrial da cidade, o que vai gerar mais empregos com mão-de-obra qualificada e aumentar a renda dos moradores”, explicou.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Portal Turístico, na Avenida Santa Catarina, bairro Tabuleiro, ou então através da Assistência Social do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (047) 3363-3151.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.