- PUBLICIDADE -

Audiência pública vai discutir estacionamento nas ruas de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No dia 1º de setembro a Prefeitura de Balneário Camboriú vai realizar uma audiência pública para discutir a criação de vagas de estacionamento público na cidade. A reunião acontece na Câmara de Vereadores a partir das 18 horas.

Desde o início de junho deste ano, a prefeitura suspendeu a recepção de novos projetos de prédios com mais de dois pavimentos na área central da cidade. De lá para cá o secretário de Planejamento Auri Pavoni tem se reunido com representantes de entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Corretores de Imóveis e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon), entre outros, para a formulação de propostas que contemplem o desenvolvimento sustentável da construção civil, ampliando o número e vagas de estacionamento público para atender o crescimento populacional de Balneário.

Agora, estas propostas serão discutidas com toda comunidade que poderá opinar e dar sugestões sobre o tema. Após as discussões, um projeto de lei será encaminhado para a apreciação da dos vereadores. Só então, a prefeitura deverá retomar a avaliação dos projetos para liberar as construções já em acordo com as novas regras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.