• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Audiência pública vai discutir estacionamento nas ruas de BC

No dia 1º de setembro a Prefeitura de Balneário Camboriú vai realizar uma audiência pública para discutir a criação de vagas de estacionamento público na cidade. A reunião acontece na Câmara de Vereadores a partir das 18 horas.

Desde o início de junho deste ano, a prefeitura suspendeu a recepção de novos projetos de prédios com mais de dois pavimentos na área central da cidade. De lá para cá o secretário de Planejamento Auri Pavoni tem se reunido com representantes de entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Corretores de Imóveis e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon), entre outros, para a formulação de propostas que contemplem o desenvolvimento sustentável da construção civil, ampliando o número e vagas de estacionamento público para atender o crescimento populacional de Balneário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora, estas propostas serão discutidas com toda comunidade que poderá opinar e dar sugestões sobre o tema. Após as discussões, um projeto de lei será encaminhado para a apreciação da dos vereadores. Só então, a prefeitura deverá retomar a avaliação dos projetos para liberar as construções já em acordo com as novas regras.

Click CamboriúNotíciasAudiência pública vai discutir estacionamento nas ruas de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias