- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú e SESC entregam mais 12 casas populares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Dando continuidade ao Projeto Reação Habitação, iniciado após as enchentes de 2008, a Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Coordenação Municipal da Defesa Civil – COMDEC, formaliza no próximo dia 17, sábado, às 10h, a entrega de 12 unidades habitacionais. A ação foi possibilitada pelo convênio firmado com o Serviço Social do Comércio de Santa Catarina – SESC /SC.

A solenidade de entrega a ser realizada pela Administração Municipal de Camboriú no Auditório Ulysses Guimarães, no Paço Municipal, contará com a presença da direção estadual do SESC / SC, e será aberta à comunidade e imprensa.

Construídas no bairro Cedro, as casas são de alvenaria e possuem 36m2. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, calçadas externas e ajardinamento. Para a Coordenadora da Defesa Civil de Camboriú, Carla Rosana Krug, mais uma etapa na solução dos problemas habitacionais de Camboriú está sendo finalizada.

“Tenho certeza de que entre todos os projetos que resultaram do trabalho da defesa civil no município, a reconstrução de casas seja um dos mais importantes. A cada nova residência que é entregue temos mais uma família vivendo em segurança e com dignidade”, declara.

O convênio entre Prefeitura e SESC foi proposto pela entidade ainda em 2009. “Logo que fomos procurados pela direção catarinense do SESC iniciamos esta parceria. Agora, estamos na iminência de entregar mais 12 casas de alto padrão às famílias que tanto necessitavam deste apoio. Nossos agradecimentos maiores, nesta data, vão aos comerciários que possibilitaram esta conquista”, enfatiza a Prefeita Luzia.

A localização das novas unidades é um dos diferenciais da obra. “Os novos moradores contarão com escola, creche, unidade de saúde e ponto de ônibus intermunicipal a poucos metros de suas casas, atendendo a função social da propriedade de forma exemplar”, complementa Carla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.