- PUBLICIDADE -

Havan tem 80 vagas de emprego a disposição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Havan continua recebendo currículos de candidatos para trabalhar no Centro de Distribuição e Logística, que está sendo construído em Barra Velha, junto à Parada Havan. Na primeira fase da seleção, 75 pessoas foram recrutadas.

Agora a Havan abre mais 80 vagas e conta com a assessoria da Orbenk na seleção dos candidatos. Os interessados devem entregar currículo no Oceano Praia Hotel, na Avenida Santa Catarina, 1311, ou ainda no Bem Estar Social da Prefeitura e na Biblioteca Municipal. Podem também encaminhá-lo por e-mail para [email protected], até o início de agosto.

As vagas são para as funções de auxiliar de Recursos Humanos, armazenador, conferente de expedição, expedidor, auxiliar de separação, auxiliar de preparação e auxiliar de depósito.

Os contratados terão direito a vale alimentação/refeição, Programa de Participação nos Resultados, prêmio por produtividade, entre outros benefícios.

“A Havan tem grande interesse que os moradores de Barra Velha trabalhem na empresa, estimulando pessoas que saíram da cidade a voltarem para casa para trabalhar neste novo empreendimento”, ressalta Alini Klöppel, analista de Recursos Humanos responsável pelo processo.

A previsão de inauguração do empreendimento é setembro de 2010.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.