• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Havan tem 80 vagas de emprego a disposição

A Havan continua recebendo currículos de candidatos para trabalhar no Centro de Distribuição e Logística, que está sendo construído em Barra Velha, junto à Parada Havan. Na primeira fase da seleção, 75 pessoas foram recrutadas.

Agora a Havan abre mais 80 vagas e conta com a assessoria da Orbenk na seleção dos candidatos. Os interessados devem entregar currículo no Oceano Praia Hotel, na Avenida Santa Catarina, 1311, ou ainda no Bem Estar Social da Prefeitura e na Biblioteca Municipal. Podem também encaminhá-lo por e-mail para recrutamento4.fpolis@orbenk.com.br, até o início de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas são para as funções de auxiliar de Recursos Humanos, armazenador, conferente de expedição, expedidor, auxiliar de separação, auxiliar de preparação e auxiliar de depósito.

Os contratados terão direito a vale alimentação/refeição, Programa de Participação nos Resultados, prêmio por produtividade, entre outros benefícios.

“A Havan tem grande interesse que os moradores de Barra Velha trabalhem na empresa, estimulando pessoas que saíram da cidade a voltarem para casa para trabalhar neste novo empreendimento”, ressalta Alini Klöppel, analista de Recursos Humanos responsável pelo processo.

A previsão de inauguração do empreendimento é setembro de 2010.

Click CamboriúNotíciasHavan tem 80 vagas de emprego a disposição
PUBLICIDADE

Últimas notícias