• O portal de notícias de Balneário Camboriú

EMASA realiza inspeção em obra da estação de esgoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da direção geral da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento realizou nessa segunda-feira (5) uma inspeção na obra da estação de tratamento de esgoto, no bairro Nova Esperança. No local ocorre a mudança do sistema para qualificar a eficiência do tratamento e acabar com o mau cheiro provocado pelo método atual.

O diretor da autarquia Ney Clivati acompanhou conferiu etapas executadas. Foi concluída a casa de operação da estação; e são construídas a casa de recuperação de lodo (produto final do sistema), a casa e sistema de cloro, além de dois decantadores por onde vão passar os resíduos. Está prevista ainda a construção de uma casa de sopradores, para injeção de ar no sistema através de cinco bombas, como uma das etapas de tratamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a tarde a equipe operacional da Itajui, empresa vencedora da licitação para mudança no sistema de tratamento de esgoto, trabalhava na pintura do decantador número dois, na raspagem de peças e aplicação de material para evitar ferrugem no tanque de cloro. A previsão é de que a obra seja concluída em 2011.

Click CamboriúNotíciasEMASA realiza inspeção em obra da estação de esgoto
PUBLICIDADE

Últimas notícias