- PUBLICIDADE -

Dezenove animais de estimação ganharam um novo lar neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Controle de Zoonoses, promoveu neste sábado (03) mais uma edição da Feira de Filhotes do Canil Municipal. O evento iniciou às 8h e seguiu até às 12h no pátio do Supermercado Xande, no bairro Fazenda. Dos oito filhotes que estavam no local – cinco cães e três gatos – disponíveis, quatro foram adotados – dois cães e dois gatos.

Já no Canil Municipal, aberto para visitações durante o final de semana, o número de adoções foi superior. Quinze animais ganharam um novo lar – dois gatos filhotes, seis cães filhotes e sete cães adultos que, somado ao resultado da Feira totalizaram dezenove adoções neste final de semana.

O Canil Municipal de Itajaí é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza medicamentos, materiais cirúrgicos e produtos para assepsia. No local, os animais sadios estão divididos em duas alas: machos e fêmeas – separados em cercados distintos com casinhas coletivas, ração e água. Os animais de grande porte têm sua casinha, prato e comida individualmente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.