• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dezenove animais de estimação ganharam um novo lar neste final de semana

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Controle de Zoonoses, promoveu neste sábado (03) mais uma edição da Feira de Filhotes do Canil Municipal. O evento iniciou às 8h e seguiu até às 12h no pátio do Supermercado Xande, no bairro Fazenda. Dos oito filhotes que estavam no local – cinco cães e três gatos – disponíveis, quatro foram adotados – dois cães e dois gatos.

Já no Canil Municipal, aberto para visitações durante o final de semana, o número de adoções foi superior. Quinze animais ganharam um novo lar – dois gatos filhotes, seis cães filhotes e sete cães adultos que, somado ao resultado da Feira totalizaram dezenove adoções neste final de semana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Canil Municipal de Itajaí é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza medicamentos, materiais cirúrgicos e produtos para assepsia. No local, os animais sadios estão divididos em duas alas: machos e fêmeas – separados em cercados distintos com casinhas coletivas, ração e água. Os animais de grande porte têm sua casinha, prato e comida individualmente.

Click CamboriúNotíciasDezenove animais de estimação ganharam um novo lar neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias