- PUBLICIDADE -

Curso de vendas gratuito para jovens de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Os jovens de Camboriú já podem se inscrever gratuitamente no curso “Empresa e a Loja – noções em vendas”, oferecido numa parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e o Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE). Para participar basta realizar o cadastro até quinta-feira, dia 05 de agosto, na própria Secretaria, situada a Rua Hercílio Zuchi, s/nº, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

As aulas, que serão oferecidas na Escola Anita Bernardes Ganancini no bairro Monte Alegre, repassarão dicas e informações sobre o mercado de vendas aos adolescentes. “O curso é voltado para os jovens que tenham idade entre 15 e 18 anos, e tem duração de um mês, totalizando 60 horas de aula”, comentou a Secretária de Desenvolvimento, Cristiane Olegário.

Para finalizar, a Secretária ainda explicou que os estudantes que obtiverem freqüência superior a 80%, receberão um certificado de conclusão. “Esta é uma oportunidade excelente para os jovens da comunidade que ainda estão em dúvida quanto ao mercado de trabalho. Eles receberão algumas instruções e podem conhecer melhor o trabalho de vendas”, concluiu Cristiane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.