- PUBLICIDADE -

Conselho Municipal do Idoso abre inscrições para ONGs em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Estão abertas as inscrições para as Organizações não Governamentais (ONGs) que desejam concorrer a uma vaga representativa no Conselho Municipal do Idoso. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 de agosto, na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na Rua Hercílio Zuchi, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

Para concorrer, a instituição pode ser vinculada a um asilo, associações que trabalhem no atendimento ao idoso, representantes de clubes de serviço, trabalhadores da classe médica, ou ainda, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Para participar da nomeação e da eleição, as instituições devem estar presentes no Fórum Municipal do Conselho do Idoso, que será realizado no dia 02 de setembro”, explicou o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Marcelo Marques Costa. Vale lembrar que para este encontro, cada instituição deve ter um representante mais um suplente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.