• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselho Municipal do Idoso abre inscrições para ONGs em Camboriú

Estão abertas as inscrições para as Organizações não Governamentais (ONGs) que desejam concorrer a uma vaga representativa no Conselho Municipal do Idoso. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 de agosto, na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na Rua Hercílio Zuchi, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

Para concorrer, a instituição pode ser vinculada a um asilo, associações que trabalhem no atendimento ao idoso, representantes de clubes de serviço, trabalhadores da classe médica, ou ainda, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Para participar da nomeação e da eleição, as instituições devem estar presentes no Fórum Municipal do Conselho do Idoso, que será realizado no dia 02 de setembro”, explicou o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Marcelo Marques Costa. Vale lembrar que para este encontro, cada instituição deve ter um representante mais um suplente.

2 COMENTÁRIOS

  1. estou precisando de ajuda, tenho 63 anos e estou doente a mais de um ano, moro com filho e nora, mas tudo que tem de mobilia na casa é meu, ultimamente estão os dois, mais a nora me maltratando muito,me mandam embora, me negam comida, ajudo com 100 reais nas despesas, meu filho fez um empréstimo na minha aposentadoria, que mal dava pros meus remédios, agora então,…nem se fala, estourou meu cartão de crédito, estou com dívidas, sem dinheiro e sem saída, para não morrer de fome pedi a uma vizinha, (pois não posso caminhar) que comprasse pão e sardinha para mim, preciso de ajuda, de socorro, pois quem devia ajudar e socorrer, explora e maltrata, por favor, alguem me ajude, estou a um fio de cabelo de chamar a polícia para eles.

    • menntiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..te conheço sua falsa mentirosa,teu filho nunca te maltrato…falsaaaa

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasConselho Municipal do Idoso abre inscrições para ONGs em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias