- PUBLICIDADE -

Campanha promocional Balneário Camboriú 46 anos já está nas ruas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Durante todo mês de julho a cidade de Balneário Camboriú vai receber a campanha publicitária pela promoção de aniversário do município. O projeto “Balneário Camboriú 46 Anos e muitos motivos para viver aqui”, proposto pelo Conselho Comunitário de Segurança – Conseg de Balneário Camboriú através da agência Tempo Brasil, foi apresentado à Prefeitura, empresários, autoridades e imprensa na noite desta quinta-feira (1) no hotel Recanto das Águas.

A campanha desenvolve 15 temas, valorizando moradores que trabalham na cidade, com frases como “Eu cuido dessa cidade”; “Eu estudo nessa cidade”, “Eu construo nessa cidade”, entre outros slogans que representam profissões como pedreiro, pescador, varredor de ruas, policial e cozinheiro.

Segundo explica o coordenador da campanha, Laudecir Góes (Conseg), até 33 empresas poderão participar do projeto, que distribuirá a promoção e a marca das empresas em 10 mil adesivos, mil banners, 15 lay-outs de outdoors (cada um com um tema diferente), mídia em ônibus (busdoor), cinco mil camisetas que, além de terem sua cota para cada empresa, serão distribuídas em eventos, blitze e demais promoções com fluxo de pessoas.

Também estão sendo confeccionados 30 mil folders (folhetos) com informações da programação, mídias em jornais, revistas, rádios e televisões, uma revista infantil com 46 páginas que será distribuída nas escolas e que trará a história e desenvolvimento da cidade de forma clara e simples e várias outras ações que tem como objetivo principal, além de homenagear a cidade, valorizar quem mora e vive aqui.

Esse, aliás, como citou o secretário Auri Pavoni, é o pensamento do prefeito Edson Renato Dias, o Piriquito. Auri representou o chefe do Executivo na solenidade de lançamento, pois durante o evento o prefeito voltava de Brasília, onde captava recursos para projetos de Balneário Camboriú. O secretário lembrou obras importantes que a Prefeitura está realizando e irá iniciar em benefício do saneamento, turismo, trânsito, educação, energia elétrica, entre outros vários que transformarão significativamente a cidade.

O presidente do Feconseg, Valdir de Andrade, analisou que o projeto é um grande desafio, mas que, como em 2009, foi superado e se transformou em sucesso. “Em 2010 a campanha tem uma nova roupagem, que temos certeza que será também bem aceita pelos moradores, principalmente parceiros. Quem aderir a campanha, terá um grande retorno, temos certeza disso”, analisou o presidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.